Ops Boys

domingo, 19 de julho de 2009

It's tough to be Sopopular!


A Sopopular é uma marca Alemã que "VEM COM TUDO!", tá fazendo um mega sucesso em revistas do mundo todo e até ganhou um prêmio para designers de roupas masculinas pouco tempo atrás, então não custa nada dar uma olhadinha na nova coleção Primavera/Verão 2010 né!?, que tá bafo e ainda por cima traz o fofo do Cole Mohr modelando & arrasando mais uma vez.



As peças da coleção trazem um conceito militar em conjunto com terninhos e botas incríveis que vocês podem conferir nas imagens. A marca aposta bastante nos tons azul e cinza e nos detalhes xadrez que continuam em alta.
Eu simplesmente adorei as tiras transpassadas nas camisas, a jaqueta de couro com botões e o terninho rosa, sem contar nas faixas coloridas que completam o editorial dando um ar mais alto astral pra coleção. Ou seja, Sopopular é tudo que um homem precisa para estar chique e elegante em qualquer hora do dia!



O site da marca também é audácia! Ao fundo são exibidos vídeos com o Cole Mohr durante o photoshoot para a coleção Outono/Inverno e imagens de um lobo, que vocês podem conferir aqui.

Um comentário:

  1. não vou me deixar influenciar pelo cole, enfim, amei mt tudo. Quero primeiro look pra mim

    ResponderExcluir