Ops Boys

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Punks not dead


Olha essas calças que lindas, minha acid já não existe mais, virou shorts lindo todo rasgado, algum dia publico aqui, mas enquanto esse dia não chega vamos comentar essas imagens!
Amei a maioria desses looks, amo moletom, camiseta preta, e jeans, a única coisa que não consigo me imaginar usando, pois acho que não ficaria agradável, são as queridas Dr Martens. Minha companheira sempre vem falando no meu ouvido para comprar, mas não, não compro, sempre vem a vontade de comprar, mas logo depois ela se vai. Quem não tem dinheiro pra importar, vai dar umas voltas nos brechos, sempre tem algo parecido e lindo como as poderosas Dr Martens.

E pra aproveitar a levada punk do post, vou mostrar pra vocês minha linda e querida jaqueta e deixar o link do blog mais fudido do momento, clique na imagem e confira com seus próprios olhos!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. MORRI TOTALLLLLLLLLLLLLL
    TEM-QUE-TER-DO-MOMENTO É ISSO
    bjs adoro o blog e vc é foda, parabens

    ResponderExcluir